Depois de já ter sido expulso contra o México em junho, o lateral norte-americano Sergiño Dest voltou a pecar, esta segunda-feira à noite, na segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações da CONCACAF contra Trinidade e Tobago.
Dest ficou furioso com uma ação inócua. Furioso por ter sofrido um toque, atirou a bola para as bancadas e recebeu um cartão amarelo. O que o deixou ainda mais irritado.
As imagens mostram-no a atacar veementemente o árbitro, apesar da intervenção de vários colegas de equipa. O defesa Tim Ream chega mesmo a repreendê-lo, tal como o guarda-redes Matt Turner.
Expulso mas não acalmado, Dest irritou claramente os seus próprios companheiros de equipa. "É imperdoável, foi surreal", disse o treinador dos Estados Unidos, Gregg Berhalter, após o jogo. Dest pediu desculpa numa mensagem publicada posteriormente nas redes sociais.
"Gostaria de pedir desculpa aos meus companheiros de equipa, à equipa técnica, aos adeptos e a todo o país pelo meu comportamento. Foi inaceitável, egoísta e imaturo. Deixei a minha equipa ficar mal! É algo que tenho de aprender e que não voltará a acontecer!", frisou.
Leia Também: "Gostaria de saber o que Bellingham ganhou para ser o Golden Boy"