Pinto da Costa concedeu uma extensa entrevista à SIC, esta terça-feira, a abordar vários temas relacionados com os mais recentes polémicas no FC Porto, com o futuro de Sérgio Conceição e a relação com André Villas-Boas pelo meio, tendo ainda falado da tão falada transferência de Otávio para o Al Nassr, onde joga Cristiano Ronaldo, com uma 'farpa' enviada... ao Benfica.
"Já falámos que os 60 milhões de euros da venda de Otávio entram até dezembro. Se vendêssemos o Otávio antes, as contas estavam equilibradas. Fizemos bem, porque entre vender por 40 milhões ou 60 milhões há uma diferença. O nosso objetivo também é desportivo", começou por dizer.
"Outros venderam jogadores, sim senhora, ganharam dinheiro, quantos pontos têm na Champions? Vale a pena contar que é zero", atirou, numa clara alusão à pontuação das águias na Liga dos Campeões ao fim de quatro jornadas.
"Nós estamos a uma vitória de passar aos oitavos da Champions. Por isso não vendemos jogadores que nos quiseram comprar, vários… E nós não vendemos", completou.
Leia Também: "Villas-Boas? Surpreende-me, mas não comento. Até me ofereceu um relógio"
Leia Também: Pinto da Costa deixa garantia sobre futuro de Conceição: "Não quero..."