Pinto da Costa responde a Varandas: "É uma medalha para mim..."

Presidente do FC Porto ironizou com recentes declarações do homólogo do Sporting.

Notícia

© Global Imagens 

Notícias ao Minuto
21/11/2023 23:20 ‧ 21/11/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

Pinto da Costa respondeu, esta terça-feira, aos comentários de Frederico Varandas sobre os acontecimentos na Assembleia Geral Extraordinária do FC Porto. Em entrevista à SIC, o líder azul e branco deixou uma farpa ao homólogo do Sporting, ironizando e afirmando estar "muito contente". 

"Fiquei muito contente por ver que um presidente de um clube rival está muito interessado na minha saída. Muito contente. Como fico quando vejo diariamente uma estação concorrente da sua, ou que tenta correr, ter lá quatro sujeitos para dizer mal de mim. Fico contente. É sinal que querem que eu saia do FC Porto. E quando um presidente de um clube como Sporting aproveita uma oportunidade para ser contra mim e ver se me tira daqui, eu fico contente, é uma medalha para mim. Agora comentar a vida é deles. Têm a sua maneira de falar. Não há relação com eles", atirou Pinto da Costa, bem ao seu estilo, antes de deixar uma última garantia. 

"Eu respeito toda a gente que me respeita. Para falar com essas pessoas, se houver ofensas, há um sítio para conversar: são os tribunais. Comentar o que os este o ou outro diz, não me diz respeito. Eu sou presidente do FC Porto e não tenho de me preocupar com os outros. Tenho de me preocupar com o FC Porto e em encher o museu de troféus, não é de estratos bancários. Não vão duas mil pessoas ao museu para ir ver como está o saldo. A coisa como está nos últimos seis anos, nós ganhámos três campeonatos e os outros dois ganharam os outros três", vincou o presidente do FC Porto. 

Leia Também: Varandas comenta caos na AG do FC Porto: "Acordaram para a vida"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Primeiro-ministro felicita Cristiano Ronaldo em dia de 40.º aniversário

Cristiano Ronaldo

Primeiro-ministro felicita Cristiano Ronaldo em dia de 40.º aniversário

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2050
2Benfica2044
3FC Porto2042
4Sp. Braga2040
5Santa Clara2035
6Casa Pia2030
7Vitória SC2029
8Estoril2027
9Famalicão2024
10Rio Ave2024
11Moreirense2023
12Gil Vicente2022
13Arouca2022
14C.D. Nacional2019
15AVS2018
16Estrela2017
17Farense2015
18Boavista2012
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Ronaldo faz 40 anos. Este foi o primeiro carro que comprou como prenda

Cristiano Ronaldo

Ronaldo faz 40 anos. Este foi o primeiro carro que comprou como prenda

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas