Pinto da Costa respondeu, esta terça-feira, aos comentários de Frederico Varandas sobre os acontecimentos na Assembleia Geral Extraordinária do FC Porto. Em entrevista à SIC, o líder azul e branco deixou uma farpa ao homólogo do Sporting, ironizando e afirmando estar "muito contente".
"Fiquei muito contente por ver que um presidente de um clube rival está muito interessado na minha saída. Muito contente. Como fico quando vejo diariamente uma estação concorrente da sua, ou que tenta correr, ter lá quatro sujeitos para dizer mal de mim. Fico contente. É sinal que querem que eu saia do FC Porto. E quando um presidente de um clube como Sporting aproveita uma oportunidade para ser contra mim e ver se me tira daqui, eu fico contente, é uma medalha para mim. Agora comentar a vida é deles. Têm a sua maneira de falar. Não há relação com eles", atirou Pinto da Costa, bem ao seu estilo, antes de deixar uma última garantia.
"Eu respeito toda a gente que me respeita. Para falar com essas pessoas, se houver ofensas, há um sítio para conversar: são os tribunais. Comentar o que os este o ou outro diz, não me diz respeito. Eu sou presidente do FC Porto e não tenho de me preocupar com os outros. Tenho de me preocupar com o FC Porto e em encher o museu de troféus, não é de estratos bancários. Não vão duas mil pessoas ao museu para ir ver como está o saldo. A coisa como está nos últimos seis anos, nós ganhámos três campeonatos e os outros dois ganharam os outros três", vincou o presidente do FC Porto.
Leia Também: Varandas comenta caos na AG do FC Porto: "Acordaram para a vida"