David Beckham concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal britânico The Times, na qual 'levantou o véu' sobre as longas negociações que culminaram com a chegada de Lionel Messi ao Inter Miami.
O antigo internacional inglês e atual co-proprietário do conjunto norte-americano assumiu que, apesar da demora na conclusão deste processo, esteve sempre confiante de que o mesmo chegaria a bom porto. A única exceção foi quando o Barcelona se 'intrometeu' na corrida, ao perceber que este não iria permanecer no Paris Saint-Germain.
"Sempre soubemos que haveria concorrência. A única vez em que fiquei um pouco preocupado foi quando o Barcelona demonstrou interesse. O clube, claramente, toca-lhe no coração, e ele nunca pôde dizer o 'adeus' que merecia lá", começou por afirmar.
"Essa foi a única vez em que comecei a preocupar-me de que poderia ir para outro lado. Mas fizemos todos os possíveis, eu, o Jorge e o Jose [Mas]. E, depois, receber aquele telefonema a dizer que tinha decidido juntar-se a nós... Ainda me dá arrepios", prosseguiu.
"Prometi aos adeptos e ao povo de Miami que queria trazer alguns dos melhores jogadores do mundo. Estou certo de que todos os donos dizem isso, mas, desde o primeiro dia, ele era o jogador de sonho que queria trazer para Miami", completou.
Leia Também: "Durante 10 dias tentámos trazer Messi para o AC Milan"