O Barcelona já terá dado o 'tiro de partida' na preparação do tão aguardado jogo de despedida de Lionel Messi, mais de dois anos depois de este ter partido, primeiro, para o Paris Saint-Germain, e, mais recentemente, para o Inter Miami.
O portal britânico Football Transfers traz, esta quinta-feira, a público os planos 'megalómanos' já elaborados pela direção liderada por Joan Laporta tendo em vista a realização daquele que, acreditam, pode vir a ser "o melhor jogo de tributo de sempre", e que teria lugar a 29 de novembro de 2024, aquando do 125.º aniversário do clube.
A ideia passa por levar a cabo um encontro de cariz particular entre as maiores 'lendas' do conjunto catalão (onde, claro está, alinharia o internacional argentino) e alguns dos maiores nomes da história do futebol mundial.
Do lado dos catalães, já terão sido convidados Xavi Hernández, Andrés Iniesta, Sergio Aguero, David Villa, Ronaldinho Gaúcho, Cesc Fàbregas, Rivaldo, Romário, Luis Enrique e Ronaldo, o 'Fenómeno'. Do outro lado, a lista não é menos impressionante.
Em cima da mesa, estará a hipótese de 'convocar' referências como Sergio Ramos, Zinedine Zidane, David Beckham, Gareth Bale, Diego Simeone, Zlatan Ibrahimovic, John Terry, Frank Lampard, Steven Gerrard e até mesmo... Cristiano Ronaldo.
Um mega-evento que teria lugar já em Camp Nou, estádio que se encontra a sofrer obras de renovação, e cujos bilhetes seriam comercializados ao preço unitário de 250 euros.
Leia Também: Beckham desvenda o único clube que o preocupou na corrida por Messi