Raphael Varane pode ter os 'dias contados' no Manchester United, pouco mais de dois anos depois de ter chegado a Old Trafford, a 'custo zero', depois do final do contrato que manteve com o Real Madrid durante dez temporadas.
De acordo com informações veiculadas, esta sexta-feira, pelo jornal britânico Daily Mail, o internacional francês terá perdido espaço, nos red devils, devido a uma discussão mantida com o treinador, Erik ten Hag, quando foi informado de que ficaria no banco, na derrota sofrida frente ao Manchester City, a 29 de outubro.
O defesa-central, recorde-se, ficou no banco de suplentes, naquela que foi a partida 'cabeça de cartaz' da décima jornada da Premier League, que terminou com uma pesada derrota, por 0-3, fruto dos golos de Erling Haaland (bis) e Phil Foden.
A mesma publicação acrescenta que o Bayern Munique tem acompanhado esta situação com particular atenção, isto apesar de se mostrar reticente a pagar um ordenado de 340 mil libras - 391,3 mil euros - por semana a um jogador de 30 anos.
Leia Também: "Bruno Fernandes falta ao respeito aos companheiros do Manchester United"