O pai de Rodrygo, Eric Goes, recorreu, esta quinta-feira, às redes sociais para apontar o dedo a Lionel Messi, depois de este se ter 'pegado' com o filho, durante o encontro de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2026, entre Brasil e Argentina.
"O santinho que não arruma confusão com ninguém...", escreveu o representante do jogador do Real Madrid, numa publicação em que recorda, não só este incidente em particular, como também o 'desaguisado' em que La Pulga se viu envolvido, dias antes, na partida com o Uruguai, com recurso a fotografias de ambos os momentos.
Eric Goes aproveitou, ainda, a ocasião para condenar os insultos racistas de que o jovem avançado foi alvo, no seguimento da derrota com os eternos rivais: "A sério, mesmo? Alguém surpreendido? (...). Ser um preto tipo A custa caro...".
O Brasil, recorde-se, saiu derrotado da receção à Argentina, no Maracanã, por 0-1, fruto de um golo 'solitário' marcado por Nicolás Otamendi, defesa-central do Benfica, à passagem dos 63 minutos.
© Instagram Eric Goes
Leia Também: Rodrygo 'meteu-se' com Messi e acabou alvo de racismo nas redes sociais