Jurgen Klopp mostrou-se, esta sexta-feira, satisfeito com aquilo que tem visto por parte da dupla de ataque do Liverpool, formada por Darwin Núñez e Mohamed Salah, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro diante do Manchester City.
O internacional uruguaio chegou há pouco mais de um ano a Anfield, proveniente do Benfica, num negócio que pode ascender aos 100 milhões de euros. Um valor elevado, que colocou pressão extra sobre o próprio, mas da qual, na opinião do treinador dos reds, este tem vindo a conseguir libertar-se, em parte, graças à ajuda do egípcio.
"Não podes ser jogador do Liverpool se não tiveres inteligência futebolística. O Darwin e o Mo procuram um pelo outro, mas não se afastam dos outros rapazes. É apenas uma maneira diferente de jogar", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal britânico Liverpool Echo.
"O Mo apoia os rapazes. O Darwin chegou cá, sob grandes expetativas, e o Mo, provavelmente, percebeu a situação viu o potencial dele e quis ajudá-lo. Sem terem a mais longa das conversas, isso é certo, mas foi o início de uma relação bastante especial", completou.
Leia Também: "Darwin passou um mau momento no Liverpool. Decidi falar com ele"