Erik ten Hag colocou, ao final da manhã desta sexta-feira, ponto final nos rumores que, ao longo dos últimos dias, têm vindo a dar conta de uma suposta discussão com Raphael Varane, jogador que, recentemente, perdeu espaço, no Manchester United.
Questionado quanto à possibilidade de ter sido confrontado pelo internacional francês, que não teria gostado de ter sido remetido ao banco de suplentes, na pesada derrota sofrida na receção ao Manchester City, há quase um mês, por 0-3, o treinador neerlandês assegurou que este 'ocaso' não passa de uma mera opção técnica.
"Não sei do que é que estão a falar. Existe uma competição interna, na qual tens de decidir entre dois jogadores que são brilhantes. Entre Harry Maguire e Raphael Varane, temos de tomar uma decisão", afirmou, citado pelo jornal Manchester Evening News.
O técnico aproveitou, ainda, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Everton para alertar para a importância do ciclo que se segue: "Vamos fazer três jogos em seis dias. Como equipa, temos de lidar com isso. É claro que temos um plano e uma estratégia para isso".
Leia Também: Discussão com Ten Hag pode ditar o 'adeus' de Varane ao Manchester United