Metade da Europa está atualmente atrás da grande joia da Argentina no Campeonato do Mundo de Sub-17, Claudio Echeverri, do River Plate. Depois de uma atuação histórica contra o Brasil nos quartos de final, com um hat-trick, o seu nome saltou para as luzes da ribalta.
As grandes equipas europeias estão a tentar contratá-lo, sabendo que a sua cláusula de rescisão é de 25 milhões de euros mais cinco milhões de euros em variáveis.
Há uma lista de clubes que o querem, incluindo o Benfica, o Real Madrid, o PSG, o Manchester City, a Juventus, o AC Milan, o Atlético de Madrid e o Inter, segundo o jornal espanhol AS.
Equipas como o Real Madrid já estavam interessadas em El Diablito, como é conhecido, desde abril deste ano, quando ele também deslumbrou no Campeonato Sul-Americano de Sub-17 (marcou cinco golos em cinco jogos).
O jovem de 17 anos acaba de chegar à equipa principal do River Plate esta época, por quem só disputou quatro jogos. No entanto, a sua prestação pela seleção argentina tem sido digna de nota.
Leia Também: Adormeceu a ouvir Klopp e foi titular no City-Liverpool: "É difícil..."
Leia Também: CBF vai processar autores de mensagens racistas contra Rodrygo