Roy Keane teceu, este domingo, duras críticas a Erik ten Hag, pelos elogios deixados a Bruno Fernandes, devido a um gesto realizado no categórico triunfo conquistado pelo Manchester United na deslocação a Goodison Park, diante do Everton, por 0-3.
O internacional português abdicou da marcação de uma grande penalidade, quando os red devils dispunham de vantagem mínima no marcador, optando, ao invés, por 'oferecê-la' a Marcus Rashford. Algo que, para o ex-capitão, não é digno de realce.
"Ele está a dar docinhos ao Bruno por entregar a bola para o penálti. Lixo completo. É um lixo completo falar-se disso. Neste momento, o Manchester United é sexto classificado. Se recuássemos alguns anos, se fosses sexto, terias vergonha", atirou.
"Mas, obviamente, eles parecem satisfeitos com o sexto lugar. Têm um longo caminho pela frente. O Manchester United tem de estar a competir com as melhores equipas, e isso inclui o Liverpool, o Manchester City, o Arsenal...", prosseguiu.
"Não tem sido suficientemente bom com o talento que têm. Ouçam, eles chegaram a uma posição simpática, mas a razão pela qual estão a jogar pelo Manchester United é para competir com as melhores equipas", completou, na estação televisiva britânica Sky Sports.
Leia Também: Bruno Fernandes explicou por que razão entregou penálti a Rashford