O antigo internacional inglês Paul Ince juntou-se, esta terça-feira, ao 'coro de vozes' que questiona a decisão de Erik ten Hag em retirar a braçadeira de capitão do Manchester United a Harry Maguire e transferi-la para Bruno Fernandes.
Na opinião do ex-médio, que representou os red devils, entre 1989 e 1995, o português não tem perfil para assumir este tipo de responsabilidade, fruto do rendimento e da postura que tem adotado, dentro da quatro linhas.
"Não sei o que vejo em Fernandes, uma vez que ele não é um líder, pela maneira como joga. Sinto que, neste momento, ele não está a jogar ao seu melhor nível", começou por afirmar, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT.
"Enquanto capitão, a minha principal preocupação era, se não estivesse a jogar bem, garantir que as pessoas em meu redor o faziam. Isso demonstra o quão mal estás a jogar. Esse é o teu propósito, enquanto capitão", prosseguiu.
"Tens de olhar em teu redor e garantir que os outros jogadores estão a jogar bem. Eu olho para Fernandes e só se preocupa com ele, e penso que, se não estiver a jogar bem, isso vê-se, pela sua linguagem corporal", completou o agora comentador desportivo.
Leia Também: Roy Keane arrasa elogios de Ten Hag a Bruno Fernandes: "Lixo completo..."