O Al-Ittihad elaborou um plano astuto para finalmente conseguir tirar Salah do Liverpool, segundo afirma o Daily Mail.
Os gigantes da Liga Saudita tentaram contratar o talismã dos merseysiders dias antes do fecho da janela de transferências em setembro. O Al-Ittihad não conseguiu contratar o egípcio, cujo contrato com o clube de Anfield termina em junho de 2025.
O Al-Ittihad está a planear uma segunda tentativa de compra do jogador de 31 anos, que espera conseguir com a ajuda de um antigo jogador dos reds.
De acordo com o Daily Mail, o clube espera contratar o ex-diretor desportivo do Liverpool, Julian Ward, que surpreendeu os merseysiders ao deixar Anfield no verão. Ward desempenhou um papel fundamental para trazer jogadores como Alexis Mac Allister para Merseyside.
E o Al-Ittihad está esperançado de que ele possa fazer a sua magia e ajudá-los a conseguir Salah - o seu principal objetivo de verão. O Liverpool recusou uma oferta de 200 milhões de libras por Salah. Jurgen Klopp foi inflexível e disse que nenhuma quantia de dinheiro faria o clube separar-se do avançado, que ele insiste que está feliz em Anfield Road.
"Mo está aqui, Mo nunca me procurou para ir embora", disse o alemão em novembro. "Para ser honesto, não pensei nem um segundo sobre isso, se devíamos [vender] ou não, ou o que quer que seja", frisou.
Leia Também: Mohamed Salah registou novo recorde pessoal diante do City