A equipa de futsal do Benfica sorriu no arranque da Liga dos Campeões, esta quarta-feira, ao bater o Dobovec (4-3), alcançando o oitavo triunfo consecutivo com o tento decisivo a aparecer a oito segundos do apito final.
As águias arrancaram melhor e rapidamente colocaram-se em vantagem, com o golo madrugador de Diego Nunes, no primeiro minuto, seguindo-se o remate certeiro de Afonso Jesus, aos 12 minutos.
No regresso dos balneários, os campeões eslovenos reagiram e, em apenas 55 segundos, conseguiram chegar ao empate, através de Pasaricek (23') e Duscak (24'), motivando uma reação repentina do Benfica, por intermédio de Gonçalo Sobral (36').
Já dentro dos últimos dez minutos, Ceh tratou de restabelecer a igualdade novamente, aos 33 minutos, mas a maior decisão de todas ficou guardada para o último minuto, quando Diego Nunes, a oito segundos do fim, apontou o 4-3 final.
Com este resultado, o Benfica passa a somar os primeiros três pontos do grupo B, antes de defrontar o Kairat, esta quinta-feira, seguindo-se depois o Prishtina, com os duelos a serem disputados no Kosovo.
[Notícia atualizada às 17h47]
Leia Também: Miúdos do Benfica empatam com o Inter e complicam contas na Youth League
Leia Também: 'Putos' do Sp. Braga mostram como se faz e avançam na UEFA Youth League