As imagens partilhadas pela imprensa espanhola que mostraram Jude Bellingham a treinar no relvado durante apenas dez minutos, nesta sexta-feira, alarmaram os adeptos madridistas. Já na conferência de imprensa, o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, tranquilizou-os.
"Bellingham está apto para jogar amanhã. Vai estar bem e vai jogar o jogo. Teve um desconforto no tornozelo", disse o treinador italiano.
Já quanto à veia goleadora do inglês, Ancelotti foi realista. "Nunca pedimos a Bellingham que marcasse golos. Ele tem de manter o ritmo e vai chegar uma altura em que não vai marcar golos. A adaptação de Bellingham ao balneário tem sido muito boa. Entrar no balneário é muito fácil porque o nível de ego deste plantel é muito baixo e para os novos jogadores é muito mais fácil", admitiu. Ancelotti disse ainda que o médio "tem coisas de Kaká", em comparação com o brasileiro.
Ancelotti revelou ainda que tem uma novidade na baliza. "Kepa está disponível. Treinou hoje e, pela primeira vez, teve autorização médica. Vamos continuar com Lunin e assim Kepa terá uma semana para se preparar para o jogo contra o Betis. Queria salientar que o jogo estava marcado para quinta-feira, dia 21, às 21h30, mas as coisas são assim. Podia ter sido disputado um pouco mais cedo porque temos jogadores que vão para a América do Sul celebrar o Natal e não faz sentido", criticou.
Leia Também: Craques brasileiros que não deixaram grandes saudades no Real Madrid
Leia Também: "Kvaratskhelia sonha em jogar no Real Madrid"