Quase um ano depois de a Argentina ter conquistado o Mundial'2022, no Qatar, Enzo Fernández recordou aquilo que viveu ao longo da competição, ainda como jogador do Benfica, e não esqueceu a final diante de França, muito menos a fúria de Kylian Mbappé.
"Recordo-me das coisas que me disse. Coisas do jogo. Houve jogadas em que festejámos, por um exemplo, uma bola dividida e ele fazia sinais de que nos ia matar", começou por dizer Enzo Fernández, em entrevista ao Star+, prosseguindo.
"Começou a discutir comigo nem sei bem porquê. O Cuti [Romero] ficou louco. Mbappé dizia-me que iam ganhar eles a final e depois foi o que se viu", atirou o médio argentino que poucas semanas depois viria a trocar o Benfica pelo Chelsea.
Questionado sobre aquilo que a conquista do Mundial mudou na sua carreira, o médio argentino não teve dúvidas em afirmar que o salto para a Premier League foi motivado pelo seu desempenho no Qatar.
"Mudou a minha vida completamente. Deu-me a oportunidade de vir para o Chelsea e o carinho que recebo na Argentina é muito diferente agora. Mudou-me a vida por completo. Ser campeão pela seleção não tem preço. É a glória eterna. A glória máxima", vincou o ex-Benfica.
Leia Também: Enzo Fernández arrasa Brasil: "Acontece constantemente neste país..."