Ángel Di María não esquece o momento em que Lionel Messi se desentendeu com Robert Lewandowski em pleno jogo da fase de grupos do Mundial'2022 entre Argentina e Polónia. O capitão argentino ficou furioso com o adversário e chegou mesmo a recusar cumprimentá-lo. Mais de um ano depois, Di María recordou o episódio.
"Até a minha avó daria conta que Messi estava a confrontar diretamente Lewandowski. São coisas deles, que ficam dentro de campo", começou por dizer Di María, em entrevista ao Star+, citado pelo Mundo Deportivo, prosseguindo.
"Quando alguém fala com ele, ele tira nota e responde dentro de campo. Ele fala dessa maneira. É normal. Há gente que, às vezes, não o respeita e não percebe que é o melhor jogador da história. Não vale a pena dizer nada porque é pior", vincou o extremo do Benfica.
Refira-se que o desaguisado entre os dois jogadores terá começado ainda antes do Mundial, quando Messi recebeu a Bola de Ouro em 2021 e reconheceu que o polaco teria sido um justo vencedor. Meses depois, Lewandowski foi distinguido com o prémio The Best e afirmou em entrevista à revista Pilka Nozna que Messi "tinha pedido a Bola de Ouro para mim, mas não votou em mim".
Recorde-se, ainda, que Messi e Lewandowski cruzaram-se mais recentemente nos prémios Lauren e tudo pareceu sanado entre ambos.
Leia Também: "Incidente com Messi? O Real Madrid não me deixa falar sobre o assunto"