Jurgen Klopp não poupou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, nos elogios tecidos ao Fulham, o adversário que terá pela frente a partir das 14h00 (hora de Portugal Continental) de domingo, em jogo a contar para a 14.ª jornada da Premier League.
"O Marco [Silva] é um treinador de topo. Está a fazer um trabalho brilhante, um campeonato forte. Não estou a dizer que estão a fazer mais do que deviam, mas estão a dar-se particularmente bem, e é uma equipa realmente boa", começou por afirmar o treinador do Liverpool, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.
"É, simplesmente, uma boa equipa de futebol, bem organizada, e isso torna-a especial. E, naquele pequeno estádio deles [Craven Cottage], conseguem criar um grande ambiente, e já tivemos as nossas dificuldades, por lá", acrescentou.
O alemão destacou, ainda, quatro jogadores em concreto, nos londrinos: "Têm [Raúl] Jiménez na frente, com [Carlos] Vinícius, e, depois o baixinho encaracolado [Willian], um dos melhores que a Premier League já viu, que continua, continua, continua... E ainda têm [Andreas] Pereira.
Leia Também: Marco Silva dá 'puxão de orelhas' a ex-Benfica: "Que seja a última vez"