Mehdi Taremi termina contrato com o FC Porto já em junho do próximo ano de 2024, o que significa que poderá comprometer-se com qualquer outro clube, a 'custo zero', já a partir de janeiro. Uma 'borla' que, no entanto, o Internazionale pode vir a ignorar.
O jornal italiano Gazzetta dello Sport escreve, este sábado, que o jogador de 31 anos já recebeu aval positivo de toda a estrutura dos vice-campeões europeus em título, desde o diretor executivo, Beppe Marotta, até ao treinador, Simone Inzaghi, de tal maneira que já foi dado o 'tiro de partida' nas negociações junto dos representantes do próprio.
A mesma publicação acrescenta que, neste momento, os nerazzurri estarão a ponderar a possibilidade indemnizar os dragões para 'resgatar' o internacional iraniano, já no mercado de transferências de inverno, com vista ao 'ataque' à segunda metade da temporada.
Uma posição assumida depois de os responsáveis dos atuais segundos classificados da Serie A terem recebido a garantia de que o avançado não tem qualquer intenção de renovar o vínculo que mantém com os azuis e brancos desde 2020.
Leia Também: Negociações com o Inter? Agentes de Taremi 'apanhados' na Luz