Paul Scholes, nome incontornável da história do Manchester United, não poupou, este sábado, nas críticas tecidas a Bruno Fernandes, na sequência da exibição assinada em St. James' Park, na derrota sofrida perante o Newcastle, por 1-0.
"Ouçam, ele tem uma técnica fantástica, consegue marcar e criar golos, mas adorava estar no balneário antes de um jogo e ver aquilo que o treinador lhe está a pedir para fazer", começou por afirmar o antigo internacional inglês e atual comentador desportivo, em declarações prestadas às plataformas oficiais da Premier League.
"Em que posição é que ele lhe está a pedir para que jogue? Onde é que é suposto estar no relvado. Já o vi a número 10, é a melhor posição na qual pode jogar, uma vez que consegue passar a bola e marcar golos. Onde é que ele estava, esta noite? Nunca esteve nessa posição", prosseguiu.
"Vi-o na esquerda, na direita... Por vezes, é o jogador mais recuado do Manchester United, a receber a bola do guarda-redes. Não me parece que isso seja saudável para a equipa. Desestabiliza o sistema e a forma de jogar. Não sabemos, o treinador pode estar a dizer-lhe para fazer isso, mas parece-me que entra e faz o que quer em campo", rematou.
Leia Também: Newcastle en'Gordon' a crise do United e Champions pode ficar mais longe