Depois de, no passado fim de semana, ter sido eliminado da Taça de Portugal pelo Tondela, o Torreense sofreu, ao final da manhã deste domingo, um novo 'dissabor', ao não ter conseguido ir além de um empate sem golos, na receção ao Leixões.
Numa partida a contar para a 12.ª jornada da II Liga, pautada pelo equilíbrio, os visitantes recusaram vergar-se perante o favoritismo dos homens da casa e rubricaram uma exibição positiva, somando, inclusive, algumas oportunidades. No entanto, o tempo foi passando, e a verdade é que não houve golos a registar em nenhuma das balizas.
Feitas as contas, com este resultado, o Torreense passa a somar 20 pontos e 'cai' para a quinta posição, ultrapassado pelo FC Porto B, que, na véspera, bateu a Oliveirense, por 0-3. Além disso, pode terminar a ronda a seis pontos do pódio, caso o Santa Clara vença, na receção ao Marítimo.
O Leixões, por seu lado, ascende, provisoriamente, ao 13.º lugar, com dois pontos de vantagem sobre o Penafiel, a equipa que mora imediatamente abaixo da 'linha de água' e que ainda tem encontro marcado com o Tondela, no Estádio Municipal 25 de Abril.
Leia Também: 'Dupla do costume' abate Oliveirense e aproxima FC Porto B do pódio