Noite para esquecer para Petit. O Boavista foi goleado em casa, pelo Arouca, neste domingo, sendo que os arouquenses jogaram com menos um elemento na segunda parte.
Um erro infantil da defensiva do Boavista deu início ao 'descalabro', com Cristo González a aproveitar muito bem a desatenção.
O 2-0 foi obtido pelo mesmo Cristo González, que conseguiu combinar bem na quina da área e desferiu um bom remate para dentro da baliza do Boavista.
Aos 39', 3-0 para o Arouca, para grande surpresa dos adeptos boavisteiros, com Mujica a ultrapassar Seba Pérez com mestria e a marcar na cara do guarda-redes.
Na segunda parte do jogo, uma expulsão caricata para Milovanov, do Arouca, por ter-se sentado no chão. Curiosamente, Tiago Morais, do Boavista, foi expulso na última jogada do jogo por simulação. Dois vermelhos insólitos no jogo e que prometem 'viralizar' nas redes sociais.
Jason ainda fez o 4-0 final numa jogada de contra-ataque. Com este triunfo, o Arouca não sai do último lugar enquanto o Boavista mantém-se no nono posto.
Leia Também: I Liga: Siga em direto os resultados e marcadores da 12.ª jornada