O Olympique Lyon vive, atualmente, aquela que é uma das temporadas mais 'negras' da sua história. Até ao momento, soma apenas sete pontos ao cabo de 13 jornadas, o que o deixa no 18.º e último lugar da Ligue 1. No entanto, a situação pode vir a ficar ainda mais bizarra.
Tudo por 'culpa' de... Taylor Swift, artista norte-americana que tem concerto agendado no Groupama Stadium para o dia 2 de junho de 2024, no qual se irá realizar o playoff de manutenção, segundo escreve, esta segunda-feira, o jornal francês Le Progrès.
Caso o conjunto comandado por Pierre Sage venha a terminar a temporada na 16.ª posição da tabela, terá de medir forças com o terceiro, quarto ou quinto classificado da Ligue 1, primeiro, fora de portas, e, depois, em casa, onde reside o verdadeiro problema.
Ora, tendo em conta a 'corrida ao bilhete' provocada pela presença de Taylor Swift em território gaulês, e a dimensão histórica do Lyon, resta saber qual das duas partes sairá por cima, nesta potencial 'guerra' pelo estádio.
Leia Também: Lens 'perpetua' série negativa do Lyon, que se mantém no fundo