A entrega de medalhas à equipa do Benfica, depois ter derrotado o Sporting nas grandes penalidades (6-7, após o 1-1 no tempo regulamentar) na final da Taça da Liga, este sábado, ficou marcada por um momento de alegada tensão entre Bruno Lage e Rui Costa, embora o treinador tenha negado qualquer tipo de bate-boca, na conferência de imprensa.
"A reação do presidente é uma conversa entre mim e ele. Ele, se calhar, nem percebeu o que lhe disse (risos). Já voltei a repetir e fartamos de nos rir no balneário. Não percebi que tinha existido esse entendimento da reação, mas ainda não tive oportunidade de rever", começou por dizer sobre o tema, valorizando a conquista do troféu em Leiria logo a seguir.
"Acabámos de vencer uma Taça, que o Benfica não vencia desde 2016. Era o nosso objetivo mudar o número de títulos. Foi uma conversa entre treinador e presidente e ele não percebeu o que eu disse. É tempo de união", completou o treinador dos encarnados.
De referir que, após o abraço entre ambos, e ainda antes do cumprimento a Pedro Proença, presidente da Liga, Bruno Lage fez um gesto para Rui Costa a dar conta do desagrado sobre algo que se terá passado momentos antes na guarda de honra feita pelo Sporting ao Benfica.
Leia Também: Bruno Lage consolou Trincão após penálti falhado: "Sei o que ele é..."