Mikel Arteta marcou presença, esta segunda-feira na conferência de antevisão ao jogo diante do Luton Town, agendado para esta terça-feira, deixando rasgados elogios a Bukayo Saka, com destaque para a versatilidade da sua equipa em marcar golos através de vários jogadores.
"200 jogos? Isso não é mau na idade do Saka. Foi muito rápido, sim, mas mostra mais uma vez a consistência e a disponibilidade que tem tido ao longo dos últimos anos. Foi tremendo e o impacto que ele teve na equipa. É como assistir uma criança crescer, envelhecer, amadurecer e evoluir", começou por dizer.
"Ele mantém a mesma humildade e vontade de melhorar cada vez mais, de forma também a conhecer as pessoas próximas. Todos aqueles que trabalharam com ele na academia, ao longo dos anos, conseguiram torná-lo o jogador que é hoje e também merecem ser elogiados. Esperemos que fique na equipa muitos anos", expressou o seu desejo de seguida.
"Últimos 14 golos apontados por nove jogadores diferentes? É muito bom. Isso significa que a equipa tem golos, que surgem de sítios distintos. Torna tudo mais imprevisível e os jogadores também estão ansiosos para marcar. No ano passado tivemos algo muito parecido com isso", recordou.
Leia Também: Guardiola recusa fazer comentário "à Arteta". Entenda porquê