O Marítimo anunciou, esta terça-feira, a saída de Manuel Tulipa da equipa que desceu à II Liga na presente temporada, na sequência da mais recente derrota frente ao Santa Clara (2-1).
O campeonato ainda não vai a meio, mas o objetivo de regressar ao principal escalão do futebol português ficou mais distante com a mais recente série de resultados negativos, sendo que o treinador ex-Vizela deixa os insulares na sétima posição, a seis pontos do AVS e a sete dos líderes Santa Clara e Nacional.
"O emblema verde-rubro agradece a Tulipa o trabalho desenvolvido ao longo destes meses e deseja-lhe as maiores felicidades para o futuro. A Direção do Club Sport Marítimo enaltece a forma como foi recebida, desde o primeiro dia, por Tulipa e respetiva equipa técnica", pode ler-se no comunicado.
Recorde-se que Manuel Tulipa passou pela formação do FC Porto e também pelos sub-23 do Marítimo antes de se estrear na I Liga, ao serviço do Vizela, porém, o regresso à Madeira não correu da melhor forma, apesar de um arranque de temporada positivo.
ℹ️ Tulipa já não é treinador do #CSMaritimo.
— CS Marítimo (@MaritimoMadeira) December 5, 2023
https://t.co/Hg2iH7RnKK pic.twitter.com/RWMjPfpWCj
Leia Também: Dos Açores chega-nos um golo que entra diretamente para os 'apanhados'
Leia Também: Santa Clara prevaleceu em duelo insular e persegue o Nacional