O lateral brasileiro Filipe Luís teve uma longa carreira em Espanha, representando o Atletico Madrid por oito temporadas (com uma de interregno no Chelsea), no Deportivo e no Real Madrid Castilla. Um percurso terminado nesta temporada no Flamengo, ao retirar-se aos 38 anos de idade.
Filipe Luis esteve no podcast brasileiro Charla onde recordou, entre outros temas, os dérbis quentes de Madrid entre Real e Atletico. O brasileiro disse que o seu maior arrependimento foi insultar a mulher de Di María.
"De uma coisa que eu arrependo-me muito, o meu maior arrependimento foi com o Di María. Num Atlético-Real, o Agüero disse 'se lhe deres uma chegada e falares da mulher dele, ele perde-se todo no jogo'. Falei da mulher dele e ele ficou cabisbaixo. Bati nele o jogo todo, e realmente ele não esteve bem. Cheguei a casa e arrependi-me tanto... Angel Di María, desculpa-me", disse para a câmara.
O atual futebolista do Benfica esteve no Real Madrid entre as temporadas 2010/11 e 2014/15. Os dois jogadores encontraram-se por diversas vezes, na La Liga, Premier League e pelas respetivas seleções.
"De uma coisa que eu me arrependo muito, meu maior arrependimento foi com o Di María. Atlético e Real, o Agüero falou 'se tu der uma chegada e falar da mulher dele, ele se perde todo no jogo'. Falei da mulher dele e ele ficou cabisbaixo. Bati nele o jogo todo, e realmente ele não… pic.twitter.com/vqmFT7y74F
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) December 9, 2023
Leia Também: Saiba quanto custaria ao Benfica o despedimento de Roger Schmidt
Leia Também: FC Porto quase apurado, Sp. Braga na luta e Benfica tenta 'resistir'