Marcus Thuram podia ter assinado pelo Paris Saint-Germain no último verão. Porém, não o fez e optou por assinar pelo Inter. O internacional francês, que deixava para trás a sua passagem de quatro anos pelo Borussia Mönchengladbach, recusou a oportunidade de jogar ao lado do seu amigo Kylian Mbappé. Diante da recusa de Thuram, o PSG contratou Kolo Muani.
Mbappé teria gostado que o seu compatriota se juntasse a ele. Numa breve entrevista transmitida pelo Canal+, este domingo à noite, o capitão dos bleus perguntou ao filho do ex-Barcelona Liliam Thuram: "Porque não vieste para o PSG?". A resposta veio, depois de uma pequena gargalhada: "Ele sabe muito bem por que é que eu não vim para Paris".
Marcus Thuram garantiu que não se tratava de uma questão de exigências em termos de tempo de jogo no PSG. "Nunca pedi garantias de tempo de jogo, acho que isso não existe. Quando se vai para um clube, é para se impor ou não. Era uma questão de sentimento. O Inter já estava interessado em mim há dois anos e sempre me viu como o seu número nove, por isso foi uma escolha fácil."
Leia Também: Thuram fez impensável a chuteiras de Messi: "Arrependo-me todos os dias"