Não é novidade que Cristiano Ronaldo seja considerado como um ídolo para Alejandro Garnacho, ainda que o avançado do Manchester United já tenha também partilhado o balneário com Lionel Messi ao serviço da seleção da Argentina. Ainda assim, Leandro Paredes, colega de seleção, realçou que isso é visto de forma 'brincalhona' quando o jovem de 19 anos é chamado por Scaloni, ainda que a presença de Messi seja um dado a ter em conta nesses momentos.
“Metemo-nos um pouquinho com o Garnacho, mas sempre de forma 'brincalhona'. É verdade que carregamos nele na [seleção da] Argentina", começou por contextualizar em declarações à DSports, citadas na TyC Sports.
"Ele é muito tímido e não responde. Sentem-se parte daquilo e depois ficam confortáveis, embora neste caso ele tenha ficado muito nervoso e não conseguisse falar", acrescentou de seguida.
"O Cristiano Ronaldo é o ídolo dele. Sempre o acompanhou muito e joga de forma bastante parecida. É normal. Mas quando ele vem à seleção, na Argentina, muda um pouco esse foco, está lá a nossa estrela", vincou de seguida, em referência a Messi.
Recorde-se que o avançado de 19 anos chegou a cruzar-se com Cristiano Ronaldo em 2021/22 e também na temporada passada, antes da saída do craque português para o Al Nassr, onde já leva 50 golos no presente ano civil.
Leia Também: Criança correu em direção a Cristiano Ronaldo e o português reagiu assim
Leia Também: Nova 'farpa' para Ten Hag por causa de Cristiano Ronaldo: "Há um ano..."