O Liverpool estará insatisfeito com a forma como está a decorrer o empréstimo de Fábio Carvalho ao Leipzig, de acordo com informações veiculadas, esta quarta-feira, por Fabrizio Romano, jornalista especializado em questões relacionadas com o mercado de transferências.
A mesma fonte acrescenta que, nesse sentido, os responsáveis dos ingleses já terão aberto uma via de diálogo com os homólogos alemães no sentido de interromper a cedência (que seria válida até ao final da temporada), já no próximo mês de janeiro.
O avançado formado no Benfica soma, até ao momento, apenas 257 minutos em campo, dispersos ao longo de 12 partidas oficiais, a última das quais no passado dia 28 de novembro, quando entrou a 16 minutos do final da derrota diante do Manchester City, por 3-2.
O jogador de apenas 21 anos, recorde-se, chegou a Anfield no verão de 2022, proveniente do Liverpool, a troco de uma verba próxima dos seis milhões de euros, e, na primeira temporada ao serviço dos reds, participou em 21 jogos, nos quais marcou três golos.
EXCL: Liverpool have opened talks with RB Leipzig to bring Fabio Carvalho back in January due to insufficient game time.
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) December 13, 2023
Carvalho could start in UCL tonight but he only played 257 total minutes so far — #LFC not happy with this loan.
Decision on next steps to be made soon. pic.twitter.com/DKTOvq546U
Leia Também: O gesto de Alexander-Arnold que está comover a cidade de Liverpool