Rui Costa marcou, esta quinta-feira, presença no tradicional jantar de Natal das modalidades do Benfica, onde disse esperar um número ainda maior de títulos, na temporada 2023/24, em relação àqueles que foram conquistados, na última campanha.
"O lema que aprendi de garoto a representar este clube e que tento transmitir a todos é que, no Benfica, não há créditos, a vitória que mais conta é a que vem à frente. O que conquistámos no ano passado e no início desta temporada já está para trás", afirmou.
"Se, ano passado, em 15 conquistámos nove campeonatos, não podemos ambicionar, nada mais, nada menos, do que aumentar este número. Para isso, peço foco e determinação de todos para que o número seja aumentado", prosseguiu.
"Peço que a exigência nunca se perca, e pessoalmente também. Temos de sentir honra e prazer de representar o clube, mas também responsabilidade. É isso que transmito. Trabalhar neste clube obriga a isso tudo, exigência máxima diária para dar aos nossos adeptos o máximo de títulos possível", rematou.
Leia Também: Benfica 'cozinha' solução para Lucas Veríssimo e Gabriel