A próxima época será a última a ser jogada no histórico estádio Goodison Park, do Everton, com o clube a confirmar que mudará oficialmente de instalações para a região de Bramley-Moore Dock, no verão de 2025. Os portugueses Youssef Chermiti e Beto atuam pelo clube de Liverpool.
O novo estádio deveria estar concluído no final de 2024, mas o Everton tomou a decisão - que não está relacionada com quaisquer atrasos na construção, asseguram - de não mudar de casa a meio da época, o que poderia causar problemas logísticos, comerciais e futebolísticos.
Quando o Everton se mudar, terá estado em Goodison Park durante quase 134 anos. Serão realizados eventos de teste, alguns envolvendo adeptos, ao longo da próxima época - e é provável que haja uma série de amigáveis no estádio antes de se realizarem os jogos competitivos.
A construção do estádio com capacidade para 52.888 espectadores em Bramley-Moore Dock continua dentro do cronograma, com obras previstas para serem concluídas no final do próximo ano, diz o clube em comunicado oficial.
Leia Também: Claque do Everton instala ecrã gigante à porta da sede da Premier League
Leia Também: Onde estava a defesa do Chelsea? O inusitado golo de Doucouré