O Napoli deixou para trás as duas derrotas sofridas nas duas últimas jornada da Serie A, diante de Juventus e Internazionale, e regressou, ao final da tarde deste sábado, aos triunfos, ao receber e bater o Cagliari, no Estádio Diego Armando Maradona, por 2-1.
Um encontro no qual o marcador que se manteve 'bloqueado' até aos 69 minutos, quando o internacional português Mário Rui, acabado de entrar em campo, cruzou a bola para o coração da grande área, onde apareceu Victor Osimhen a desviar para o fundo das redes.
Os visitantes ainda chegaram a 'assustar', quando, aos 72 minutos, Leonardo Pavoletti repôs a igualdade. No entanto, a tarde era mesmo dos campeões italianos em título, que deram a 'machadada final' por intermédio de Khvicha Kvaratskhelia.
Feitas as contas, com este triunfo, o Napoli passa a somar 27 pontos e ascende, provisoriamente, à quarta posição, deixando para trás AS Roma (de José Mourinho) e Bologna, equipas que ainda vão medir forças, no domingo, no Stadio Renato Dall'Ara.
O Cagliari, por seu lado, é 16.º classificado, com 13 pontos, apenas mais um do que o Empoli, a equipa que mora imediatamente abaixo da 'linha de água', e que irá entrar em ação já este sábado, na visita ao Torino.
Leia Também: Bastaram 10 minutos. Mário Rui entrou para fazer a diferença em Nápoles