Simon Jordan, antigo proprietário do Crystal Palace e atual comentador desportivo da rádio britânica talkSPORT, não poupou, esta terça-feira, nos elogios tecidos a José Mourinho, que, acredita, será recordado como um dos maiores nomes da história do futebol mundial.
"A forma de agir dele foi chegar a uma sala de imprensa e dizer 'Não sou um qualquer, sou o Special One'. Depois, antagonizou toda a gente ao fazer, precisamente, aquilo que disse que iria fazer, algo que era inaudito, naquela altura. Ele foi o Muhammad Ali dos treinadores", começou por afirmar o empresário.
"Pessoalmente, acho que Mourinho é um dos melhores treinadores que alguma vez vimos. Penso que é um grande, grande treinador. Os grandes treinadores conquistam campeonatos. Não me parece que consiga conquistar um campeonato com a AS Roma", prosseguiu.
"Perderam um jogo e caíram de quarto para oitavo. É muito apertado, vencem um jogo e voltam para quarto. Mas, sem sombra de dúvida, na era do futebol rock'n'roll, que é a partir de 2000, Mourinho está diretamente no top3", completou.
Leia Também: O palpite de Mourinho sobre a Premier League que arrancou gargalhadas