Pablo Sarabia tem uma carreira recheada, aos 31 anos. O atual jogador do Wolverhampton foi formado no Real Madrid e lá conheceu Cristiano Ronaldo, enquanto o português atuava pelos madridistas. Sarabia era uma jovem promessa, tendo jogado apenas uma vez pela equipa principal (substituindo Ronaldo, durante um jogo da Liga dos Campeões).
Aventurou-se pelo Getafe, na La Liga, no Sevilla e acabou no Paris Saint-Germain, clube francês onde partilhou balneário com outros grandes jogadores, nomeadamente Kilian Mbappé, Neymar e Lionel Messi (pelo meio, esteve emprestado ao Sporting).
"É fantástico, porque é um sonho jogar com estes jogadores", disse o jogador de 31 anos à talkSPORT, quando questionado sobre o impacto que o facto de ter jogado com o antigo trio do PSG teve sobre ele.
"Aprendi muito, porque quando se treina com estes colegas de equipa, estes jogadores, é incrível. Os golos, as assistências, é muito importante tentar aprender neste momento e nos treinos todos os dias. São jogadores fantásticos. Fora do campo são pessoas muito boas e por isso são uma referência para mim e quero transmitir isso também ao meu filho", começou por dizer.
Mas, quem é o melhor para Sarabia? "É uma pergunta muito difícil. É o Cristiano porque a sua mentalidade é totalmente incrível. É muito difícil. O Neymar, pela sua capacidade de ser diferente dos outros jogadores, é possível fazer tudo, nunca vi nada assim. Ele tem muita qualidade com a bola, é incrível. Com Messi, toda a gente conhece a sua capacidade, a capacidade de marcar golos, de encontrar a solução", explicou o espanhol.
Leia Também: Portugal vai contar com maior número de sempre de árbitros internacionais