O presidente da Lazio, Claudio Lotito, não escondeu, esta quinta-feira, a insatisfação para com o facto de o governo italiano ter decidido colocar um ponto final nas vantagens fiscais que vinha a atribuir ao futebol nacional.
Em declarações prestadas ao jornal transalpino La Stampa, o líder máximo do conjunto biancoceleste deu como principal exemplo... a eterna rival, a AS Roma, que, recorda, fez uso da regulamentação até agora em vigor para apetrechar a equipa de 'armas' que, de outra maneira, não conseguiria.
"Alguém começou a especular, a dizer 'Não, porque o futebol, as camadas jovens... Uma me***. Vocês não se importam com os rapazes que recebem 50 euros, importam-se com os campeões. Por isso, também vão destruir a competitividade do futebol italiano", atirou.
"Se, hoje, tivessem a possibilidade de ter Lukaku... Ele joga na AS Roma, certo? Eles levaram o raio do Lukaku. Percebem qual é o problema? Não levariam Mourinho! Porque Mourinho faz uso esta regra. Isto causa danos aos clubes. Sem Mourinho e Lukaku, a AS Roma está morta", rematou.
Leia Também: Mourinho diz 'basta' e faz ultimato à AS Roma