Aurelio de Laurentiis, presidente do Napoli, concedeu uma longa entrevista ao Corriere dello Sport, publicada esta sexta-feira, a dar conta não só da posição quanto à Superliga Europeia, como ainda do processo em torno da sucessão de Spalletti no comando técnico dos campeões italianos.
"Estabeleci contactos com Luis Enrique, é verdade. Ele mandou pessoal para Nápoles e manteve tudo intermitente durante três dias. Tínhamos quase um acordo, até que ele deu um 'não' porque queria ganhar ainda mais. Pediu-me muito dinheiro", começou por contar.
"Tentei o [Julian] Nagelsmann. Conversámos durante cinco ou seis dias, não mais do que isso, mas nada aconteceu. Só depois fui ao Rudi García. Ele que, em Itália, já tinha registado grande conquistas, com balneários algo turbulentos. Não resultou como planeado", acrescentou de seguida.
Recorde-se que Rudi Garcia, ex-treinador de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, abandonou a equipa de Nápoles há sensivelmente um mês, tendo sido rendido por Walter Mazzarri.
Leia Também: Napoli deseja juntar-se a Barça e Real Madrid na Superliga Europeia