O Clube Desportivo de Ponte reagiu, esta sexta-feira, com muito humor à mistura, à decisão do Tribunal de Justiça da União Europeia, ao dar razão, esta quinta-feira, à Superliga Europeia no diferendo que esta mantém com UEFA e FIFA desde 2021.
O emblema das distritais portuguesas decidiu recorrer às redes sociais para anunciar que "rejeitará qualquer convite que lhe possa ser endereçado", precisamente por saber que não entra na equação da medida que chegou a ser lançada por 12 clubes fundadores, mas que já só conta com Real Madrid e Barcelona como 'sobreviventes'.
"Na sequência das notícias divulgadas ao longo do dia de hoje, através da comunicação social espalhada um pouco por todo o planeta, acerca da mais que previsível criação da Superliga Europeia, o Clube Desportivo de Ponte esclarece publicamente que continua focado nos seus compromissos do Campeonato Pró-Nacional e Taça da AF Braga e que, dessa forma, rejeitará qualquer convite que lhe possa ser endereçado. Boas Festas. Divirtam-se", pode ler-se na nota emitida na página oficial de Facebook.
Recorde-se que a equipa de Guimarães compete nas distritais, enquadrado na AF de Braga, ainda assim, apesar da escassez de holofotes, protagonizou uma reação que tem dado que falar nas redes sociais.
Leia Também: Chelsea diz 'não' à Superliga Europeia: "Acreditamos firmemente..."
Leia Também: Lá fora: Superliga Europeia dá que falar e o mundo... revolta-se