Filipe Malheiro concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista à Antena 1, na qual assumiu, sem rodeios, que o sobrinho, Pedro Malheiro, tem em mãos a possibilidade de abandonar o Boavista para reforçar o Benfica, já no próximo mês de janeiro.
"Acredito que o Pedro esteja entusiasmado. Até nós, enquanto familiares e amigos dele. Até nós sentimos esse entusiasmo, quanto mais o próprio. Neste momento, ele tem é de estar focado, porque, para já, não há nada de concreto", começou por afirmar.
"Por que não? Acredito que sim. Se há uma lacuna que é reconhecida por todos ou por quase todos no plantel do Benfica, é essa posição. Se o Pedro tem feito aquilo que tem feito na mesma posição, há essa possibilidade", prosseguiu o tio do lateral-direito.
"Não tenho dúvida absolutamente nenhuma de que é o momento certo. O Pedro iniciou a época consolidando aquilo que já vinha a fazer na época anterior, com números bastante interessantes. Fez dois golos, o que, na época anterior, lhe estava a faltar, provavelmente", concluiu.
Leia Também: Benfica acelera negociações com o Boavista por Pedro Malheiro