A conquista do Manchester City no Mundial de Clube, fruto do triunfo frente ao Fluminense (4-0), esta sexta-feira, ficou marcada por um momento de tensão entre os jogadores das duas equipas, quando Felipe Melo e Kyle Walker se desentenderam por 'culpa' de... Jack Grealish.
O avançado inglês foi acusado de gritar 'olés' já na reta final da partida disputada na Arábia Saudita, sendo que o jogador não hesitou em pronunciar-se acerca da polémica nas redes sociais.
"Nem uma vez disse olé", esclareceu Jack Grealish, através da sua conta X (antigo Twitter), citando palavras do jogador do emblema brasileiro a propósito do tema, tendo depois sido 'protegido' pelos companheiros de equipa num momento... insólito.
.
Recorde-se que, já depois de conquistar a Premier League, a Taça de Inglaterra, a Liga dos Campeões e a Supertaça Europeia, a equipa de Pep Guardiola - onde estão os portugueses Rúben Dias, Bernardo Silva e Matheus Nunes - voltou a ser feliz, conquistando o quinto troféu em sete meses, ao arrecadar, desta vez, o Mundial de Clubes.
Not once did I say ole https://t.co/wguT4ZFwc6
— Jack Grealish (@JackGrealish) December 22, 2023
Leia Também: Insólito. Rúben Dias e Bernardo Silva 'protegem' Grealish após confusão
Leia Também: Felipe Melo inicia confusão após final do Mundial de Clubes. As imagens
Leia Também: "Os idiotas dizem que comecei a confusão. O Grealish estava a gritar olé"
Leia Também: Para a posteridade. Jogadores do Man. City posam com... cinco troféus