O Manchester City conquistou, esta sexta-feira, o primeiro Campeonato do Mundo de Clubes da história, ao derrotar o Fluminense, por categóricos 4-0, na tão aguardada final, que teve lugar no King Abdullah Sports City, em Jeddah, na Arábia Saudita.
Um encontro que terminou da pior maneira possível, com confrontos entre jogadores de ambas as equipas, em pleno relvado, tendo Filipe Melo e Kyle Walker sido os principais protagonistas... ainda que não quem iniciou toda a confusão.
Em declarações prestadas ao canal de YouTube 'CazéTV', após o apito final, o internacional brasileiro Marcelo alegou que tudo começou quando Jack Grealish gozou com os adversários, após o segundo golo de Julián Álvarez, que selou o resultado, aos 88 minutos.
"Cada um faz o que quer. Eu tenho a minha cabeça, não vou dizer se está certo ou se está errado. Nesta competição, ele [Jack Grealish] tem uma, e eu tenho quatro taças", começou por afirmar o antigo jogador do Real Madrid.
"Sei como é difícil conquistar quatro títulos destes. Cada um faz o que quer. O jogo é jogado dentro de campo. Não falo, nem mal, nem bem, de quem faz isso. O futebol é isto. Se ganhou, tem mesmo de gozar", completou.
Leia Também: "Os idiotas dizem que comecei a confusão. O Grealish estava a gritar olé"