Ángel Di María chegou ao Benfica no passado verão e, apesar de toda a euforia na Luz, desde muito cedo se começou a falar de uma provável ida para o Rosario Central no final da presente temporada, embora surjam agora mais hipóteses a partir... do México.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal Marca, este sábado, o astro argentino já começou a ver o seu nome associado ao Club América e ao Tigres, entre os clubes mais poderosos financeiramente no contexto mexicano.
De referir que Di María continua focado na equipa de Roger Schmidt, sabendo, desde logo, que o seu futuro poderá não passar pela Luz na próxima época. Além disso, recentemente, aquando da queda do Benfica da Liga dos Campeões para a Liga Europa, o experiente extremo realçou que não conta com esse troféu no currículo e vincou a ambição, junto do presidente Rui Costa, de conquistá-lo, possivelmente antes de regressar ao futebol sul-americano.
Recorde-se que o avançado de 35 anos, campeão mundial pela Argentina há sensivelmente um ano, no Qatar, deixou o Rosario Central em 2007, quando rumou à Luz, passando depois por 'tubarões' europeus como Real Madrid, Manchester United, Paris SG e Juventus.
Leia Também: Lo Celso imagina Di María a trocar Benfica pelo Rosario Central: "Sonho"
Leia Também: Di María voltou a marcar na Luz e deixou mensagem aos adeptos do Benfica