António Salvador, presidente do Sporting de Braga, já deu que falar este domingo, por força das 'farpas' enviadas na mensagem de Natal que escreveu aos adeptos, tendo também dado conta do interesse de dois dos três 'grandes' de Portugal em Al Musrati, em declarações ao Canal 11.
“Todos os clubes grandes de Portugal gostariam de ter o Al Musrati. É público que o Benfica tentou. O Sporting também gostava de o ter., mas com o FC Porto nunca falámos nisso", começou por referir, com palavras citadas no jornal O Jogo.
"Lá fora também têm interesse, no entanto, achámos que para esta época o Al Musrati era importante e fundamental para a equipa. Por esse motivo, enovámos o contrato”, apontou de seguida, numa época em que, por força da lesão sofrida, o médio líbio não tem registado o mesmo rendimento da época transata.
A centralização dos direitos televisivos foi igualmente tema de destaque na conversa, divulgada este domingo, levando o líder máximo dos arsenalistas a realçar que a sua equipa compete com os três 'grandes' por títulos.
"Hoje, o Benfica, FC Porto e Sporting têm cerca de 45 ou 50 milhões, o Sporting de Braga não pode ter só 8,7 milhões. Se hoje lutamos pelos títulos com FC Porto, Benfica e Sporting, se nos batemos em campo por conquistas como eles se batem, se estamos na Europa e lutamos como os outros, é claro que devemos ter os mesmos direitos", vincou.
Leia Também: "Vencemos o FC Porto e o Atlético Madrid, mas há jogos que custam mais"
Leia Também: António Salvador deixa mensagem de Natal com 'farpas': "A negligência..."
Leia Também: Vitória SC 'colou-se' ao rival Sp. Braga e ofereceu bolas aos adeptos