A 'onda' de lesões que está a afetar a defesa do Real Madrid já fez com que o nome de Aymeric Laporte fosse fortemente associado a uma possível transferência para os merengues, embora tal não deva acontecer.
Segundo escreve o jornal Marca, este domingo, o central espanhol recusa pensar numa saída do Al Nassr e há vários motivos relacionados com a posição que já terá sido vincada junto dos responsáveis sauditas.
Os vice-campeões da Arábia Saudita - onde estão os portugueses Cristiano Ronaldo, Otávio Monteiro e Luís Castro - investiram cerca de 25 milhões de euros pela sua contratação, junto do Manchester City, no passado verão, pelo que querem rentabilizar com a sua passagem por território saudita, sendo que o central de 29 anos encontra-se estável em Riade.
Além disso, o elevado salário e o facto de ter o lugar praticamente garantido na seleção espanhola, liderada por De La Fuente, faz com que Laporte não sinta qualquer necessidade de regressar ao futebol espanhol.
Recorde-se que Laporte já registou um golo e uma assistência em 19 jogos pelo Al Nassr, depois de ter cumprido seis temporadas no Manchester City, clube que reforçou em 2018, quando deixou o Athletic Bilbao.
Leia Também: Cristiano Ronaldo lançou desafio e Piers Morgan 'arrasou'... Ten Hag
Leia Também: Cristiano Ronaldo voltou a evento de boxe e deu uma resposta... hesitante
Leia Também: Cristiano Ronaldo não descansa no Natal. Eis o treino do Al Nassr