O futebol egípcio ficou marcado, esta segunda-feira, por um duelo entre portugueses, no acesso à final da Supertaça, que está a dar que falar. O Future FC eliminou o Pyramids (0-0, 14-13 no desempate por penáltis) num duelo em que Ricardo Formosinho sorriu após 34 grandes penalidades, motivando uma reação de José Mourinho... durante a conferência de imprensa.
O antigo adjunto do atual treinador da AS Roma ouviu o seu telemóvel a tocar, enquanto o tradutor estava a falar, e não hesitou em atender a chamada do seu ex-colega de equipa técnica, numa conversa que durou cerca de dez segundos.
"Boss, safámo-nos, safámo-nos. Eu ligo já para si, está bem? Não estou a conseguir ouvir nada. Ligo já", atirou Ricardo Formosinho, retomando de imediato a conferência de imprensa e pedindo desculpa aos jornalistas pelo sucedido, após o duelo em que 'tramou' o conjunto de Jaime Pacheco.
Recorde-se que Ricardo Formosinho foi adjunto de José Mourinho em clubes como o Manchester United e o Tottenham, regressando depois ao cargo de treinador principal em equipas como Al-Hilal Omdurman (Sudão), Khouribga (Marrocos) e The Strongest (Bolívia), antes de rumar ao Future FC esta temporada.
Pode ver o momento aqui.
Leia Também: Formosinho bate Pacheco em jogo com 34 penáltis e alcança final no Egito
Leia Também: José Mourinho não desiste. AS Roma volta à carga por Bonucci