Steven Gerrard lamentou, esta quinta-feira, a falta de opções para a frente de ataque, no rescaldo do nono jogo consecutivo do Al-Ettifaq sem... vencer. Após o empate diante do Al Hazm (1-1), relativo à 19.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita, o treinador inglês lembrou as 'armas 'dos rivais.
“Sempre falo sobre o impacto positivo que poderia existir se conseguíssemos fechar contratações especiais. Não posso culpar ninguém, mas é preciso apresentar as minhas exigências à direção", começou por dizer Gerrard, citado pelo jornal saudita Asharq Al-Awsat, prosseguindo.
"Claro que o regresso de Dembélé teve um impacto importante, mas quando olhamos para as opções ofensivas do Al Hilal, que tem Mitrovic e Malcolm, ou do Al Nassr, que tem Ronaldo, Talisca e Mane, há uma grande diferença em termos de capacidades em relação à nossa equipa", sublinhou o treinador inglês de 43 anos.
Refira-se que o português Tozé, ex-FC Porto e Vitória SC, foi o autor que ditou o empate entre Al-Ettifaq e Al Hazm, já em cima do apito final.
Leia Também: Da baliza para um cargo inimaginável na Arábia: "Tinha de safar a coisa"