Aos 22 anos, Mason Greenwood procura reconstruir a carreira de futebolista profissional, depois de ter ficado arredado dos relvados durante mais de uma temporada, devido a acusações de violência doméstica, que, entretanto, foram retiradas pela companheiras.
Feitas as contas, o internacional inglês soma já cinco golos e quatro assistências ao cabo das 15 partidas oficiais disputadas ao serviço do Getafe, clube ao qual foi emprestado pelo Manchester United, até ao final da presente temporada, algo que terá começado a despertar o interesse do Barcelona.
A notícia é adiantada, esta sexta-feira, pelo jornal britânico The Sun, que acrescenta que a direção liderada por Joan Laporta terá mesmo enviado emissários para acompanhar, 'in loco', os três últimos encontros do avançado.
O avançado foi aposta a titular nos triunfos sobre Valencia e Sevilla (no qual brilhou, com um golo e uma assistência), assim como no empate a três bolas conquistado em pleno Civitas Metropolitano, frente ao Atlético de Madrid, e o 'salto' pode mesmo concretizar-se, dentro em breve.
Leia Também: Depois de falhar Messi, Barcelona vira-se para... Messinho