Vítor Roque concedeu, esta sexta-feira, às plataformas oficiais do Barcelona, aquela que foi a primeira entrevista enquanto jogador do clube catalão, que o adquiriu ao Athletico Paranaense, mediante um investimento inicial na ordem dos 35 milhões de euros.
O avançado brasileiro de apenas 18 anos não escondeu a satisfação para com o 'salto' para Camp Nou, onde procurará "fazer as coisas bem feitas" e "aprender com os melhores do mundo", e estabeleceu, inclusive, metas ambiciosas: "Ganhar a Liga dos Campeões seria o meu maior sonho".
"Ao início, não acreditava. Passado um tempo, a coisas tornou-se séria. Falei com o meu pai, e, quando se confirmou, fiquei muito feliz, porque estava a concretizar o meu sonho. Toda a vida foi do Barcelona. Era a minha única opção", afirmou.
"É o melhor clube do mundo e foi sempre um sonho jogar aqui. Por esta equipa, também passaram grandes ídolos, como Romário ou Neymar, que marcaram a história. Será um prazer defender esta camisola", completou a jovem promessa.
Leia Também: Vitor Roque chega e já fala à Barcelona: "Um sonho..."