Roger Schmidt foi confrontado, esta sexta-feira, com as palavras de Rafa Silva no final do jogo com o Famalicão. O avançado português admitiu sair do clube da Luz no final da temporada, após o fim do contrato. O alemão confirmou essa hipótese.
"Uma coisa tenho cem por cento a certeza: nenhum jogador que está a jogar muito no Benfica vai sair em janeiro. Isso é cem por cento certo. Talvez o Rafa saia no final da temporada, temos de esperar pela decisão dele. Acho que ainda não está certo, não sei", frisou Roger Schmidt, na conferência de imprensa após a vitória diante do Famalicão.
"O Rafa é um ser humano muito honesto e acho que o que vai fazer depois desta época é escolha dele. Talvez saia. Estou feliz que tenha ficado no último verão, porque já existia essa possibilidade e fiquei muito feliz com a decisão dele. Estamos a aproveitar todos os dias com ele. Sei que se ele sair, vai querer sair como campeão e com troféus antes de se despedir para iniciar um novo capítulo. Neste momento estamos focados na época e isso é também o que o Rafa está a fazer", finalizou.
Leia Também: Rafa abre porta de saída do Benfica: "É disto que vou ter saudades"