A conferência de antevisão do jogo do Real Madrid frente ao Mallorca, realizada esta terça-feira, ficou marcada não só pela projeção do regresso à competição, na luta pela liderança da La Liga, como também pela situação contratual de Carlo Ancelotti, que renovou contrato com os merengues, na passada sexta-feira, colocando um ponto final na 'novela' que associava o seu nome à seleção do Brasil, tema sobre o qual acabou por falar sem medos.
"A realidade é que tive contactos com o presidente da CBF [Confederação Brasileira de Futebol]. Quero agradecer ao Ednaldo Rodrigues pelo carinho e interesse demonstrados. Isso deixou-me muito honrado, mas tudo dependia da situação que tive com o Real Madrid. Que isso fique claro para todos. Quero agradecer pelo carinho, mas no final as coisas ficaram como eu queria: ficar aqui", começou por dizer sobre o assunto, em declarações citadas no AS.
"É o meu último contrato, confirmo. Quando isso vai acabar, não sei. Ainda posso estar aqui depois de 2026, depois de qualquer sucesso que possamos ter. 2026 pode ou não ser o último ano que treino. Quero ser treinador e espero poder sê-lo em 2027 e 2028. Gosto de Madrid e quero ficar aqui", vincou de seguida.
"Mbappé? (risos) Não vou tocar neste assunto", comentou sobre a situação contratual do avançado francês com os parisienses, aproximando-se o fim da ligação entre as duas partes, já no próximo verão.
Leia Também: Ancelotti confirma três 'reforços' para o arranque de 2024: "Finalmente"
Leia Também: João Cancelo quis fazer uma 'cueca' a colega de equipa e aconteceu isto
Leia Também: Há um português entre os defesas mais goleadores de sempre do Real Madrid